Finados: Prefeitura realiza limpeza, manutenção e reparos nos cemitérios municipais

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (Setrans), realizou o trabalho de limpeza, manutenção e pequenos reparos nos 16 cemitérios de todo o município. Com o feriado de finados, muitas pessoas buscam os locais para homenagear seus entes queridos.
Os locais receberam os serviços de capina, remoção dos lixos e entulhos, pintura e manutenção da iluminação para que as áreas de acesso fiquem livres e conservadas para os visitantes.
“O feriado de finados é um momento em que muitas pessoas reservam para prestar homenagem aos seus entes queridos e o trabalho de reparos e manutenção nos cemitérios é uma forma de oferecer mais conforto e tranquilidade a essas pessoas”, enfatizou Almir Vianna, secretário da Setrans.
Ainda de acordo com Almir Vianna, o município, a partir de agora, conta com uma equipe específica para realizar os serviços de manutenção nesses espaços, de forma periódica. “As ações serão realizadas constantemente para que os cemitérios permaneçam limpos e seguros”, disse ele.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nova Unidade Odontológica Móvel reforça atendimentos em Aracruz
- 2º Seminário de Educação Infantil discute as práticas pedagógicas inovadoras e inclusivas
- Inscrições abertas para o Curso de Guarda-vidas
- Ação no centro de Aracruz acolhe pessoas em situação de rua
- Saúde mental: Programa Saúde na Escola destaca o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi)
- Convocação Nº 003, Edital 001/2025 - SEMSA
- Aracruz realiza a XII conferência Municipal de Saúde
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro