Ginásio Poliesportivo no Campo do Mariano: mais uma obra concluída na cidade

O Governo do Estado entrega nessa sexta-feira (29), às 10 horas, para comunidade do bairro Jequitibá e região, o Ginásio Poliesportivo no Campo do Mariano, o primeiro público no Estado e que será de extrema importância para as crianças e adolescentes que passam a ter um local seguro para o lazer, eventos culturais e o estímulo de hábitos saudáveis com a prática de esportes.
A obra orçada em R$ 2,2 milhões vai garantir saúde e qualidade de vida aos moradores da região e contempla construção de arquibancada e instalação de guarda-corpo, estrutura metálica, alambrado e cobertura, instalação de mureta com alambrado ao redor da quadra, poste e rede de vôlei, trave e tabela de basquete.
O prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, destacou a parceria com o Governo do Estado que investiu muito na cidade nos últimos anos, inclusive num pacote de obras no município. “São muito importantes estes investimentos para Aracruz. O município está de portas abertas para o governador, Renato Casagrande, e sua equipe de governo, que sempre tratou nossa cidade com muito carinho e respeito. Estivemos juntos inúmeras vezes, ocasiões em que pude perceber seu compromisso e dedicação que se traduzem em muitas obras não só em Aracruz, mas em todo Estado”.
Sobre a obra do Ginásio, o prefeito ressalta que a atual gestão tem o propósito de cuidar das pessoas. “Temos trabalhado com muita determinação para cumprir as metas estabelecidas pelo plano de governo que, além de construir e ampliar equipamentos públicos de diversas áreas, como saúde e educação, também tem investido em equipamentos para proporcionar às pessoas locais adequados para o lazer e a prática de esportes. Isso impacta muito positivamente na qualidade de vida e torna nossa cidade melhor para se viver”, destaca Dr. Coutinho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Criação de uma nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade.
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil
- ARSP oficializa reajuste tarifário do Saae Aracruz em nova resolução
- Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca vai a Anchieta para visita técnica de piscicultura