Inscrições abertas para seleção de Professor de Especialização em Prevenção às Violências, Promoção da Saúde e Cuidado Integral

A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de Educação (SEMED), em parceria com o Sistema UniversidadES, informa que já estão abertas as inscrições para a seleção de Professor Mediador para vagas existentes e para formação de cadastro de reserva para o Curso de Especialização em Prevenção às Violências, Promoção da Saúde e Cuidado Integral, na modalidade à distância.
O edital 012/2023 foi lançado pela Universidade Federal do Estado do Espírito Santo (Ufes) e integra as ações da Universidade Aberta Capixaba (UnAC). A seleção contempla oito vagas para atuação nos Polos UAB dos municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, São Mateus, Vila Velha e Vitória, além de formação de cadastro de reserva.
Para participar o interessado(a) deve possuir titulação em pós-graduação em Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas ou áreas afins e ter experiência mínima de um ano em docência no Ensino Superior (Não será aceito estágio em mestrado ou doutorado como experiência em docência no Ensino Superior); residir no município para o qual se pleiteia a vaga ou município do Estado Espírito Santo limítrofe a ele; trabalhar com recursos de informática e internet utilizando programas de edição de texto, planilhas, apresentações, programas de navegação na internet, correio eletrônico.
O candidato deverá preencher a inscrição até o dia 13 de maio, no site eletrônico CLICANDO AQUI.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Produtores rurais participam de curso de Aquaponia realizado pela Agricultura e Incaper
- Praia Formosa será palco da etapa “Terra e Mar” do Uprise Brasil 2025
- Cerimônia marca Pactuação de Metas de Ensino e Aprendizagem da Rede Municipal de Ensino
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 5ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obras de infraestrutura nas ruas da Barra do Sahy foram entregues nesta quinta-feira (29)
- Prefeitura anuncia show nacional de Eli Soares no Dia do Evangélico
- Projeto Agente Canino nas Escolas continua levando educação e conhecimento a estudantes de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental
- Projeto “Comunidade de Leitores” leva vivência cultural sobre povos originários a estudantes do Cmei Sete Anões
- Estudantes da Emef Placidino Passos são recebidos pelo governador no Palácio Anchieta
- Educação promove visita de grupos escolares à Base Oceanográfica da Ufes e Administrativa do ICMBio