Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
O futebol amador ganhou um novo fôlego em Aracruz com o início oficial da Liga Amadora de Futebol de Aracruz (Lada), com início no último final de semana nos bairros Morobá, Bela Vista, Polivalente e Pau Brasil. A competição, idealizada por atletas locais, dirigentes e apoiadores do esporte, reúne 12 times de diferentes bairros e comunidades do município, prometendo jogos disputados e muita emoção ao longo da temporada. O evento tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Semesp). A competição segue até 16 de novembro na grande final.
A competição segue o formato de fase de grupos, quartas de finais, semifinais e final, com partidas realizadas sempre aos fins de semana. A organização prevê uma temporada de cerca de três meses de duração. No último domingo (14), a competição começou acirrada e pegando fogo entre os times Novo Caxias x Universal, Dinamarca x Vila Nova, Polivante x Naútico e Pau Brasil x Comboios.
Próximos Jogos
A primeira rodada já teve jogos equilibrados e gols de placa, animando os torcedores e deixando boas expectativas para os confrontos que virão. A próxima competição será no domingo (21) e a tabela completa dos jogos será divulgada semanalmente nas redes sociais da Liga e da Prefeitura.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Regularização Fundiária avança e beneficia moradores de Barra do Riacho
- Audiência Pública para discutir o Plano Municipal de Proteção e Defesa Civíl de Aracruz
- Prefeitura amplia rede de proteção com nova sede do Creas, Sala Mãos que Acolhem e Ouvidoria da Mulher
- Seguro-Defeso 2026/2027: o que os pescadores artesanais de Aracruz precisam saber
- Violência digital é tema da 2ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026
- Setor de Educação Especial Inclusiva aborda a importância da inclusão e do respeito às diferenças na Emefti Honório Nunes de Jesus
- 40ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 005/2026
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- Servidores públicos se enfrentam em campeonato de futebol society