Mutirão de limpeza em Barra do Riacho
Ações de educação ambiental visando os cuidados com a orla do município estão sendo intensificadas. Pensando assim, a Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (Setrans) promoverá neste sábado (18), a partir das 07h30, um mutirão de limpeza em Barra do Riacho. A ação busca revitalizar o espaço e conscientizar sobre a importância da preservação ambiental. Equipes da limpeza vão realizar os serviços de coleta de resíduos, varrição, roçada de vegetação e pintura dos meios-fios.
“Nosso objetivo não é apenas deixar o bairro mais bonito, mas além disso, proporcionar um espaço mais agradável e seguro para todos. O bem-estar da comunidade é nossa prioridade”, enfatizou o secretário da Setrans, Paulo Neres. A população pode contribuir evitando o descarte irregular de lixo e participando das ações promovidas pela prefeitura.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Trânsito terá alterações durante Desfile Cívico de Aracruz no sábado (11) e domingo (12)
- Pagamento da cota única do IPTU e da Taxa de Lixo é prorrogado para 28 de abril
- Palestra fomenta reflexão às famílias de estudantes sobre as Competências socioemocionais para o século XXI
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos
- Gestão inicia Semana de Capacitação para fortalecer o serviço público municipal
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Você sabia? Cancelar consultas e exames do SUS com antecedência pode reduzir filas da Saúde
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado