Natal: caminhão coletor de lixo iluminado vai percorrer as comunidades
A cidade já está toda iluminada para comemorar as festividades natalinas. Assim como aconteceu no ano passado, o caminhão coletor de lixo começa a rodar todo iluminado, a partir desta quinta-feira (8), às 18 horas, pelo Centro da cidade. As demais comunidades também receberão a visita do caminhão dentro do cronograma (anexo).
Essa é uma ação da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) e da empresa SA Ambiental que tem o objetivo de reforçar o clima natalino. A ação também serve como instrumento de conscientização para que a população faça o descarte do lixo de forma adequada e valorize, de fato, os servidores que atuam diariamente no recolhimento e destinação do lixo doméstico. Esses profissionais, em específico, estarão vestidos a caráter, reforçando o espírito natalino, e não farão a coleta.
“O caminhão de limpeza urbana foi decorado e vai abrilhantar o Natal dos aracruzenses, passando uma mensagem especial. Dessa forma, marcamos a participação desses profissionais nas comemorações natalinas, fazendo com que cada um se sinta prestigiado, afinal, são eles que atuam diariamente para cuidar da limpeza da nossa cidade. Iluminar o caminhão coletor já é uma tradição e neste ano não poderia ser diferente”, comentou o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Almir Vianna.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes