Nota oficial: formatura do Proerd ADIADA
Publicado em: 25 de novembro de 2022
Texto: Thais Tonini Patuzzo
Imagem: Secom
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que a formatura do Proerd, que seria realizada nesta sexta-feira (25), foi adiada.
A PMA ressalta ainda que, mesmo que a entrega dos certificados seja muito esperada pelos envolvidos, o momento é de dor, devido ao que aconteceu nas escolas EEEFM Primo Bitti e na escola particular, Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).
Uma nova data será definida para a realização da formatura.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo