NOTA OFICIAL: ATENTADO A ESCOLAS DE ARACRUZ
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que a ação de violência que aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) foi em uma Escola da Rede Estadual, a EEEFM Primo Bitti, e na escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC).
A Semed informa ainda que não há vítimas entre alunos e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Coqueiral, que fica localizada ao lado de onde ocorreu o fato. Todos estão seguros e sendo assistidos pela prefeitura.
Aulas na Rede Municipal suspensas
A Prefeitura de Aracruz informa que as aulas em todas as escolas da Rede Municipal estão suspensas nesta sexta-feira (25), atendendo orientação da Polícia Militar.
Assistência
O Governador Renato Casagrande determinou que os os secretários de Estado e Segurança Pública estejam no município para acompanhar os trabalhos.
Policiamento
O Prefeito Dr. Coutinho entrou em contato com o governador Renato Casagrande para solicitar o reforço de policiamento em todo município, ainda nesta sexta-feira (25).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Copa de Verão de Beach Tênis reúne atletas e público na orla de Aracruz
- Verão 2026: Confira as atrações do próximo final de semana
- Saae abre licitação para ampliação da infraestrutura de saneamento no bairro Santa Luzia
- Educação divulga Calendário Oficial e esclarece dúvidas quanto ao cadastro e recadastramento do Transporte e Passe Escolar
- Desenvolvimento Urbano realiza reunião on-line da quarta etapa da revisão do PDM
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Secretaria de Gestão oferece nova etapa de cursos, na modalidade on-line, para servidores
- Semam inicia cadastramento de famílias tradicionais na RDSM Piraquê-Açu e Piraquê-Mirim
- 3ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Vem aí a Jornada do Regime de Colaboração 2026!