Novos abrigos de ônibus começam a ser instalados em Aracruz

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb) iniciou a instalação de novos abrigos de ônibus em diversos pontos da cidade. O objetivo é melhorar a infraestrutura e proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do transporte público.
Os novos abrigos contam com cobertura reforçada contra sol e chuva, além de estrutura feita com materiais duráveis. As ações da Semurb vêm sendo executadas conforme o cronograma estipulado pela pasta.
A iniciativa faz parte de um plano mais amplo de revitalização do sistema de transporte urbano, que inclui a melhoria da sinalização, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e a requalificação de calçadas nos arredores dos pontos de ônibus.
O secretário da pasta, coronel Ferrari, destacou as ações em andamento. “Estamos seguindo o cronograma para atender todas as regiões do município de Aracruz. Neste momento, estamos instalando novos abrigos de ônibus e realizando a revitalização das vias urbanas, para que a cidade fique bem sinalizada e mais segura para todos”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cerimônia marca a conclusão e certificação dos estudantes do curso preparatório Rumo ao Sucesso
- 2º Encontro “Ação pela Alfabetização” reforça compromisso com a qualidade da educação em Aracruz
- Cordial atualiza horários de duas linhas viárias
- Convocação Nº 008, Edital 001/2025 - SEMSA
- Educação informa que professores da Rede Municipal de Ensino já podem solicitar a Carteira Nacional Docente do Brasil (CNDB)
- Seminário de pais no Cmei Chapeuzinho Vermelho traz inspiração para alinhar o desenvolvimento infantil ao currículo
- Desenvolvimento Social realiza ação de conscientização sobre pessoas em situação de rua
- História de superação emociona servidoras em evento do Outubro Rosa
- Atenção, servidor! Prefeitura antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor para o dia 27
- Professores da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene