O futuro de Aracruz em debate: participe da audiência pública da LOA 2025

Texto: Isabela Lamego
Imagem: Secom
O futuro de Aracruz em debate: participe da audiência pública da LOA 2025

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é um dos pilares fundamentais do planejamento financeiro de uma cidade, definindo como serão utilizados os recursos públicos ao longo do próximo ano. Para Aracruz, a LOA de 2025 é uma peça essencial que impactará diretamente a vida de todos os cidadãos, já que estabelece as prioridades para investimentos em saúde, educação, infraestrutura e outras áreas importantes para o desenvolvimento do município.

Com o objetivo de garantir que a população de Aracruz tenha voz ativa nesse processo, será realizada uma audiência pública para a apresentação da LOA 2025 no dia 9 de outubro de 2024, às 18h10, de forma online. Esta é uma oportunidade para que os moradores possam entender melhor como os recursos serão aplicados, além de enviar sugestões e esclarecer dúvidas.

A audiência será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura de Aracruz no YouTube, permitindo o fácil acesso de qualquer cidadão que tenha interesse em acompanhar e participar desse debate tão relevante para a cidade.

A participação da população é essencial para garantir que o orçamento reflita as reais necessidades e desejos da comunidade. A LOA é construída com base em uma série de projeções e estudos, mas é na audiência pública que os cidadãos podem se manifestar, sugerir mudanças e apontar áreas que, na visão da comunidade, precisam de mais atenção.

Para acompanhar a audiência, basta acessar o canal oficial da Prefeitura de Aracruz no YouTube no horário marcado.

Data: 9 de outubro de 2024 (quarta-feira)
• Horário: 18h10
• Canal do YouTube: Acesse aqui a transmissão ao vivo no Youtube

Não perca essa oportunidade de fazer a diferença em sua cidade!