Ordem de serviço para o início das obras de infraestrutura do Centro Empresarial será assinada na próxima quarta-feira (09)
Publicado em: 03 de novembro de 2022
Texto: Thais Tonini Patuzzo
Imagem: Secom

Nesta quarta-feira (09), será realizada a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de infraestrutura do Centro Empresarial Guilherme Devens. A solenidade terá início às 16h e contará com a presença do prefeito Dr. Coutinho e do governador Renato Casagrande.
O investimento para as obras de drenagem, pavimentação, esgotamento sanitário e sinalização são provenientes do Governo do Estado e de aproximadamente R$ 16,2 milhões.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Corpo de Bombeiro divulga calendário para reciclagem e curso de formação de guarda-vidas
- Últimos dias para se inscrever no Edital Gênesis Rio Doce, que premiará ideias inovadoras
- Saúde publica 5ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Prefeitura orienta população sobre prazos e benefícios do Programa Municipal de Regularização de Edificações
- Processo Seletivo Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 13ª Chamada
- Processo Seletivo Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 13ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 006 do edital 017/2025 Seleção para credenciamento de interessados em atividade de comércio
- Mutirão de limpeza no manguezal recolhe quase 150 quilos de resíduos
- Prefeitura realiza Audiência Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos