Ordem de serviço para o início das obras de infraestrutura do Centro Empresarial será assinada na próxima quarta-feira (09)
Publicado em: 03 de novembro de 2022
Texto: Thais Tonini Patuzzo
Imagem: Secom

Nesta quarta-feira (09), será realizada a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de infraestrutura do Centro Empresarial Guilherme Devens. A solenidade terá início às 16h e contará com a presença do prefeito Dr. Coutinho e do governador Renato Casagrande.
O investimento para as obras de drenagem, pavimentação, esgotamento sanitário e sinalização são provenientes do Governo do Estado e de aproximadamente R$ 16,2 milhões.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Momento cinema: Idosos do Centro de Convivência tem uma tarde especial
- Evento "Café com Lis" foi marcado por representatividade
- Aracruz está entre 50 cidades do país a participar do Programa Cidades Modelos Verdes Resilientes
- Projeto Rumo ao Sucesso: Estudantes da rede municipal de ensino são aprovados em cursos técnicos do Ifes
- Barragem do Piraquê-Açu: segurança hídrica, desenvolvimento agrícola e sustentabilidade para Aracruz
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento
- Abril Laranja: 1ª Cãomiada será no dia 13 de abril
- Gripe: Saúde antecipa Campanha de Vacinação para terça-feira (1)
- Conecta Saúde: Prefeitura lança plataforma que inova e facilita marcação de Consultas
- 177 anos: Aracruz Botecos será realizado do dia 2 a 5 de abril