POLO UAB: inscrições para o curso de Pós-graduação- Especialização em Gestão da Inovação (Ead) se encerram neste domingo (01/10)

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed) – Polo UAB, vem a público informar que as inscrições para o curso de Pós-graduação - Especialização em Gestão da Inovação do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes), do Sistema Universidade/ES do Governo do Estado, se encerram no próximo domingo (01/10).
Em Aracruz estão sendo ofertadas 40 vagas, com ingresso em fevereiro de 2024. O curso tem uma duração de 18 meses e será ofertado na modalidade à distância (Ead), com encontros virtuais síncronos realizados por meio de webconferência e encontros presenciais obrigatórios nos polos, previstos no cronograma de cada disciplina.
(CLIQUE AQUI) para fazer a inscrição e acessar o edital completo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte