Praias de Aracruz recebem 50 novas lixeiras

Garantindo a limpeza e manutenção em todos os pontos da cidade, a Secretaria de Transportes e Serviço Urbano (Setrans), começou a instalar lixeiras em todos os lugares da orla de Aracruz para garantir o bem-estar da população.
As lixeiras estão sendo fixadas em pontos estratégicos das praias, onde há grande circulação de banhistas e áreas de quiosques, o que ajudará a garantir a redução no impacto ambiental devido ao descarte irregular que a população vem fazendo.
Com o aumento do turismo local e da frequência de banhistas, a gestão eficiente do lixo se torna essencial incentivando os visitantes a descartar corretamente seus resíduos. Além disso, a separação dos materiais recicláveis e orgânicos facilita o processamento sustentável do lixo coletado.
A prefeitura de Aracruz reforça a orientação e a colaboração da população para que seja feito apenas o descarte de material reciclado! Assim, garantindo a organização da limpeza nos locais que todos nós frequentamos.
O secretário da Setrans, Paulo Neres, pede para que as lixeiras sejam utilizadas de forma adequada. “Contamos com a colaboração de todos para que elas sejam utilizadas corretamente, separando os resíduos recicláveis dos orgânicos e descartando o lixo de maneira adequada”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro