Prefeito Dr. Coutinho assina Ordem de Serviço para execução de obras de extensão da rede de iluminação pública em Barra do Riacho e Cupido
O Prefeito Dr. Coutinho, na companhia dos secretários Rafael Borgo (Obras e Infraestrutura), Jeesala Coutinho (Ações Estratégicas), Marcus Coelho (Administração e Recursos Humanos), Giuseppe Coutinho (Orçamento, Planejamento e Gestão) e Geraldo Magela (Finanças), assinou na tarde desta segunda-feira (2), no gabinete da prefeitura, a Ordem de Serviço para executar as obras de extensão da rede de iluminação pública nas localidades de Barra do Riacho e no bairro Cupido.
Em Barra do Riacho o investimento foi orçado no valor de R$ 374 mil e compreenderá três trechos. Já no Cupido, cujas indicações foram feitas pelos vereadores Tião Cornélio e Adriana Guimarães, o valor é de R$ 155 mil e abrangerá o trecho que se inicia após o loteamento Vista Linda. Ambos investimentos fazem parte do pacote de obras que foi anunciado pelo Governo Municipal em março de 2022, e vão oferecer aos moradores mais segurança.
“Sei que essas são demandas antigas dos moradores de ambas as localidades. É com muita alegria que assino essa ordem de serviço, pois trata-se de mais uma promessa do meu governo que está sendo cumprida, sendo esses serviços parte do nosso pacote de obras. Com essa nova extensão de rede elétrica vamos oferecer aos moradores mais dignidade e segurança”, destacou o prefeito.
As obras se iniciarão já na próxima semana, com previsão de serem concluídas em 30 dias.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Ordem de Serviço marca início da Regularização Fundiária em Vila do Riacho
- Saúde Bucal: Unidades Odontológicas Móveis levam atendimento em comunidades do interior
- 1ª Formação da Equipe Psicossocial (PAS) em 2026 debate a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ)
- Barragem do Piraquê-Açu será inaugurada neste sábado (6) e reforça a segurança hídrica de Aracruz
- Atenção Servidores Efetivos: Prazo para o recadastramento até 30 de junho
- 22ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a março
- Produtores rurais têm até 30 de junho para atualizar cadastro de rebanhos junto ao Idaf