Prefeitura amplia horários de ônibus em novos circulares

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), anuncia que a partir de amanhã, dia 5 de março, vai ampliar os horários dos ônibus, visando dar mais conforto e comodidade aos passageiros.
Com isso, a partir desta terça-feira teremos a linha Circular Orla 1, saindo da Rodoviária, via Irajá, até Praia Formosa. Já a linha Circular Orla 2 sairá da Rodoviária, via Fábrica, indo até Coqueiral.
A Prefeitura reforça que a Rota Orla, que já existe fazendo a linha Vila do Riacho X Praia Formosa X Vila do Riacho, está mantida, e agora todos os horários nos finais de semana e feriados estarão indo da Vila do Riacho até Praia Formosa.
A tarifa será cobrada por trecho percorrido, semelhante ao sistema atual das linhas dos distritos, com a inclusão de alguns novos trechos.
A iniciativa conta com o apoio do legislativo, representado pelos vereadores e toda a Câmara Municipal, em busca contínua de melhorias no transporte público para a população de Aracruz.
Para o secretário da Setrans, Almir Vianna, após teste experimental, foi possível avaliar e ampliar os horários nas linhas circulares, facilitando e dando mais comodidade e mobilidade à população que utiliza o sistema de transporte público no município.
CLIQUE AQUI para acessar os horários da Rota Orla (Vila do Riacho X Praia Formosa X Vila do Riacho)
CLIQUE AQUI para acessar os horários do Circular Orla 1 (Rodoviária, via Irajá, até Praia Formosa)
CLIQUE AQUI para acessar os horários do Circular Orla 2 (Rodoviária, via Fábrica, indo até Coqueiral)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)
- Aldeia Córrego do Ouro sedia 1º Dia de Campo do Café Conilon dos Povos Originários
- Curso de Turismo de Base Comunitária fortalece identidade cultural dos povos originários