Prefeitura de Aracruz anuncia seleção de aplicadores PAEBES e PAEBES ALFA para turmas dos 2º e 5º anos

Publicado em: 11 de outubro de 2024

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), apoiará o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF) na seleção de aplicadores PAEBES e PAEBES ALFA para turmas dos 2º e 5º anos.

O CAEd está selecionando pessoas para fazer a aplicação do Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santo (PAEBES), para as turmas de 2º e 5º anos do Ensino Fundamental, que acontecerá no período de 04 a 22 de novembro de 2024. Cada aplicador receberá o valor de R$ 70,00 por aplicação, mais R$ 20,00 de ajuda de custo, e a contratação será feita diretamente com o CAEd, ou seja, a contratação não terá nenhum vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Aracruz.

Confira abaixo os pré-requisitos para ser aplicador:
1. Possuir um endereço de e-mail ativo. Toda comunicação relacionada a candidatura será feita através de e-mail, WhatsApp ou telefone.
2. Magistério ou Ensino Superior Completo ou Incompleto;
3. É desejável que tenha experiência comprovada em aplicação de avaliações externas de alunos ou sistemas de ensino que utilizam provas para aferição do conhecimento, concursos públicos, vestibulares, entre outros.
4. Também será considerada experiência no magistério nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (ciclo de alfabetização).
Caso o candidato não possua experiência em aplicação de avaliações, poderá se inscrever e preencher NÃO SE APLICA, no campo indicado.
5. Não possuir vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Aracruz;
6. Todos os inscritos precisarão fazer o curso Selo Aplicador 2024 (online).

Os candidatos que manifestarem interesse deverão:
1. Preencher o formulário eletrônico: (CLIQUE AQUI)
2. Realizar a inscrição: (CLIQUE AQUI);
3. Fazer o curso Selo Aplicador no site : (CLIQUE AQUI).

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para semed.ensinofundamental@edu.pma.es.gov.b e/ou procurar a Secretaria Municipal de Educação.