Prefeitura de Aracruz assinará Ordem de Serviço para obras de infraestrutura em Vila do Riacho
Boas notícias para os moradores da Vila do Riacho. Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semob), assinará a Ordem de Serviço para o início das obras de infraestrutura no distrito. A solenidade será realizada às 18h30, em frente a CMEB Álvaro Souza.
A obra terá uma extensão de 17,9 km, sendo que em 11,9 km ocorrerá a implantação de pavimentação e drenagem pluvial em vias urbanas que se apresentam em leito natural e, em 5,9 km serão realizadas intervenções de reabilitação e revitalização em vias com algum tipo de revestimento no pavimento que estão com a vida útil esgotada, seja pela antiguidade ou pela movimentação cada dia mais intensa de veículos em determinados trechos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Emef Placidino Passos realiza Assembleia de Fundação de sua cooperativa escolar (Coopassos)
- Prefeitura inicia Cadastro Urbano na comunidade de Biriricas para aprimorar planejamento e melhorar serviços públicos
- Projeto ENEC conquista 1º lugar no Prêmio Biguá de Sustentabilidade 2025 – Região Norte
- Ampliação do Parque do Aricanga garante mais área protegida e preservação dos ecossistemas locais
- Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz se consolida pelo trabalho robusto e eficaz de controle social
- Procon de Aracruz participa do evento “Compra Segura” promovido pelo Procon Estadual
- Desenvolvimento Social: 44ª Chamada do Processo Seletivo n.º 001/2023
- 3ª Plenária do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies) destaca as escolas em tempo integral e a importância dos conselhos municipais
- Novembro azul: prefeitura intensifica ações de prevenção ao câncer de próstata em Aracruz
- Limpeza urbana é intensificada pela Secretaria de Serviços Urbanos