Prefeitura de Aracruz divulga edital para seleção de cadastro reserva de tutores(as) à distância e presencial para cursos do Cefor/Ifes
Publicado em: 23 de fevereiro de 2024
Texto: Renato Lana de Faria
Imagem: Secom

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed) – Polo UAB, em parceria com Cefor/Ifes, vem a público divulgar edital para seleção de cadastro reserva de tutores(as) à distância e presencial.
As inscrições estão abertas e continuam até o dia 15/03/2024. Para se inscrever e ter acesso ao edital (CLIQUE AQUI).
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!
- Assinatura do Programa Gênesis marca novo capítulo para inovação e startups para Aracruz
- Educação promove o 1º Encontro Formativo para pedagogos em 2025
- Secretaria de Educação celebra o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)