Prefeitura de Aracruz estará com equipes de limpeza durante os eventos do Carnaval 2023
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), contará com equipes de limpeza para deixar um ambiente mais limpo e agradável aos moradores e turistas durante todos os cinco dias de festividades do carnaval 2023, percorrendo a orla da cidade.
Essas equipes farão o recolhimento dos resíduos sólidos (lixos) todas as manhãs, após as atrações dos shows, período este em que são registrados os maiores acúmulos. Desta forma, a cada dia posterior aos shows, as praias e ruas estarão limpas para melhor receber o cidadão.
"Estamos realizando o mesmo procedimento que aconteceu durante o réveillon e as ações de verão, sendo que após cada show que foi tendo na orla, as equipes atuavam logo cedo em praias como por exemplo, Barra do Sahy, Mar Azul e Santa Cruz. Também pedimos a compreensão e colaboração das pessoas para que elas possam fazer o descarte correto dos resíduos, não deixando nada nas areias das praias, fazendo com que o lixo esteja pronto para ser recolhido pelos garis”, destacou Francine Souza, Assessora Especial da SETRANS.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes