Prefeitura de Aracruz informa que a etapa estadual dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) foi adiada

Publicado em: 28 de junho de 2024

A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Educação (Semed) e Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), vem a público informar que a etapa estadual dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) foi adiada.

Desta forma, as novas datas para as modalidades coletivas acontecerão entre os dias 05 a 10 de agosto, para a Categoria Infantil, e entre os dias 02 a 07 de setembro, para a Categoria Juvenil. Esta mudança visa ajustes importantes para a realização dos jogos, além de permitir uma melhor preparação para as equipes.

“Estamos cuidando de cada detalhe para garantir uma edição inesquecível do JEES2024, que é a maior e mais emocionante competição escolar. Agradecemos a compreensão de todos e todas”, destacou o chefe da delegação, Joacir Nascimento.

Para mais informações (CLIQUE AQUI).