Prefeitura de Aracruz informa que o sistema de elaboração de memorando eletrônico ficará fora do ar a partir de segunda-feira (07) para melhorias
Publicado em: 04 de novembro de 2022
Texto: Renato Lana de Faria
Imagem: Secom
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEMAD), vem a público informa que o sistema de elaboração de memorando eletrônico estará fora do ar a partir de segunda-feira (7).
O sistema ficará fora do ar por tempo indeterminado e vem o intuito de melhorar o programa. Desta forma ele estará disponível somente para visualização dos memorandos que já foram elaborados. Durante esse período os memorandos poderão ser elaborados por meio de processos eletrônicos como era antes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026
- Defesa Civil de Aracruz reforça monitoramento e prevenção durante o El Niño
- Semds divulga resultado da Chamada Pública Nº 001/2026 do Programa Compra Direta de Alimentos – CDA
- Nova sede da Emef Bárula Neves dos Santos vai ampliar oferta de vagas com investimento de R$ 15 milhões