Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de Planejamento (Sempla) vai realizar uma Consulta Pública de diagnóstico entre os dias 16 e 30 de junho. Considerando a assinatura do Termo de Adesão pelo município de Aracruz junto à União, que formaliza a transferência da gestão das praias marítimas e define as responsabilidades da Administração na condução do Projeto Orla, destaca-se o compromisso com a revisão do Plano de Gestão Integrada - PGI.
Com o objetivo de realizar uma Consulta Pública, para dar publicidade Diagnostico Preliminar realizado pelo Consultor Marcus Polette, contratado pela Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) da prefeitura de Aracruz.
A Consulta Pública será realizada pelo link que será disponibilizado nesta matéria.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais