Prefeitura de Aracruz presente no maior evento de saneamento da América Latina

A Prefeitura de Aracruz, por meio de representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), esteve presente no Congresso e na Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (Fenasan), que juntos formam o maior encontro de saneamento e meio ambiente da América Latina.
O tema central do evento foi “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável” e reuniu especialistas e profissionais de elevado nível de conhecimento, como engenheiros, químicos, biólogos, técnicos, pesquisadores, estudantes, gestores e empresários que atuam no saneamento ambiental.
Além de polo de negócios, o evento apresentou o que há de mais novo e moderno no setor, além de contar com as maiores empresas da cadeia produtiva do saneamento: fabricantes, distribuidoras e prestadoras de serviços do mercado. Ao todo, 280 empresas expositoras participaram do evento.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- SAAE de Aracruz compartilha experiências com município de Jaguaré em visita técnica às ETEs
- Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica: estudantes da Emef "Luiza Silvina Jardim Rebuzzi" constroem foguetes de garrafas PET
- Inauguração da Apae Orla marca nova etapa na saúde inclusiva de Aracruz
- Turismo: Aracruz participa da jornada realizada pelo Sebrae
- Educação marca presença na colação de grau do curso de Licenciatura em Letras – Português
- Sinalização: Placas de identificação estão sendo instaladas nas ruas
- Meio Ambiente avança na recuperação de 27 hectares de restinga na Aroeiras do Riacho
- Pessoa com deficiência: atualização da Norma Brasileira reforça o compromisso com a acessibilidade e inclusão urbana
- Consulta Pública: Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo -ARSP
- Aracruz dá um salto histórico no Ranking de Competitividade dos Municípios 2024