Prefeitura encaminha à Câmara projeto que concede abono salarial

Além da antecipação do pagamento dos vencimentos dos meses de novembro e dezembro, bem como da 1º parcela do 13º salário, pago em 25 de novembro, a Prefeitura de Aracruz encaminhou, nesta segunda-feira (5), à Câmara Municipal o Projeto de Lei Executivo que prevê a concessão do abono de final de ano a aproximadamente 6.300 servidores públicos municipais ativos e inativos.
O abono, no valor de R$ 750, será pago aos servidores ativos, estatutários, comissionados, celetistas, contratados por designação temporária e estagiários, de forma proporcional aos meses trabalhados no corrente ano, além dos aposentados e pensionistas.
“Essa é uma forma de reconhecimento e justa medida para valorizar o empenho e dedicação dos servidores públicos municipais que atuam diariamente com maestria para o desenvolvimento do município, principalmente na oferta de serviços à população aracruzense. O encaminhamento da proposta do abono salarial só é possível graças a uma gestão responsável e que atua com as contas equilibradas, entre outros”, comentou o prefeito Dr. Coutinho.
O prefeito Dr. Coutinho, junto do vice-prefeito Beto Vieira e do secretário de Administração e Recursos Humanos (Semad), Marcus Coelho, entregaram de forma simbólica o projeto durante a 85ª Sessão Ordinária que aconteceu na manhã desta segunda.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- SAAE de Aracruz compartilha experiências com município de Jaguaré em visita técnica às ETEs
- Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica: estudantes da Emef "Luiza Silvina Jardim Rebuzzi" constroem foguetes de garrafas PET
- Inauguração da Apae Orla marca nova etapa na saúde inclusiva de Aracruz
- Turismo: Aracruz participa da jornada realizada pelo Sebrae
- Educação marca presença na colação de grau do curso de Licenciatura em Letras – Português
- Sinalização: Placas de identificação estão sendo instaladas nas ruas
- Meio Ambiente avança na recuperação de 27 hectares de restinga na Aroeiras do Riacho
- Pessoa com deficiência: atualização da Norma Brasileira reforça o compromisso com a acessibilidade e inclusão urbana
- Consulta Pública: Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo -ARSP
- Aracruz dá um salto histórico no Ranking de Competitividade dos Municípios 2024