Prefeitura entrega mais óculos de grau a população aracruzense
Buscando sempre atender a população menos favorecida do município, a prefeitura de Aracruz vai realizar essa semana a entrega de mais óculos de grau à população, dessa vez na Unidade de Saúde de Guaraná. Só neste ano quase 1.400 pessoas foram contempladas com a doação de óculos.
A secretária de Saúde, Rosiane Scarpatt, explica que o objetivo é garantir maior qualidade de vida para quem precisa usar óculos e que não possui condições financeiras para aquisição. "É fundamental que a população tenha o atendimento à saúde completo, com serviços de qualidade e que possam realizar suas atividades com segurança e clareza".
“Essa é uma entrega que amo fazer! É com muita alegria no coração que realizamos mais essas entregas de saúde. É uma oportunidade de inclusão, uma oportunidade que estamos dando a essas pessoas de enxergar melhor. Isso reflete o que estamos fazendo na saúde: garantindo melhor qualidade de vida e cuidando da vida das pessoas que mais precisam”, ressaltou o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nossa Praia Acessível: Prefeitura de Aracruz promove primeiro banho assistido em 2026
- Saúde alerta que adesão à vacina contra o Vírus Sincicial Respiratório entre gestantes ainda é baixa
- Nova lei proíbe pesca com traineiras no litoral capixaba
- Saúde publica classificação provisória do Processo Seletivo Interno - Edital n.º 001/2025
- Programação de verão anima praias de Aracruz neste final de semana
- Prefeitura de Aracruz institui Programa de Fortalecimento da Gestão Pública
- Janeiro Branco: Saúde reforça cuidado com a saúde mental e amplia rede de acolhimento no município
- Desenvolvimento Urbano realiza reunião on-line da quarta etapa da revisão do PDM
- Meio Ambiente destaca avanços do novo decreto de licenciamento ambiental em Aracruz
- Educação inicia cadastro e recadastramento do Passe Escolar para 2026