Prefeitura entrega mais óculos de grau a população aracruzense

Buscando sempre atender a população menos favorecida do município, a prefeitura de Aracruz vai realizar essa semana a entrega de mais óculos de grau à população, dessa vez na Unidade de Saúde de Guaraná. Só neste ano quase 1.400 pessoas foram contempladas com a doação de óculos.
A secretária de Saúde, Rosiane Scarpatt, explica que o objetivo é garantir maior qualidade de vida para quem precisa usar óculos e que não possui condições financeiras para aquisição. "É fundamental que a população tenha o atendimento à saúde completo, com serviços de qualidade e que possam realizar suas atividades com segurança e clareza".
“Essa é uma entrega que amo fazer! É com muita alegria no coração que realizamos mais essas entregas de saúde. É uma oportunidade de inclusão, uma oportunidade que estamos dando a essas pessoas de enxergar melhor. Isso reflete o que estamos fazendo na saúde: garantindo melhor qualidade de vida e cuidando da vida das pessoas que mais precisam”, ressaltou o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento
- Abril Laranja: 1ª Cãomiada será no dia 13 de abril
- Gripe: Saúde antecipa Campanha de Vacinação para terça-feira (1)
- Conecta Saúde: Prefeitura lança plataforma que inova e facilita marcação de Consultas
- 177 anos: Aracruz Botecos será realizado do dia 2 a 5 de abril
- Aracruz celebra 177 anos com Desfile Cívico cheio de história e emoção
- Aracruz inicia atendimento por Telemedicina e oferta, inicialmente, três especialidades
- Projeto de expansão da infraestrutura de gás natural é apresentada para Aracruz
- IPTU 2025
- XVI Fórum Estadual Ordinário debate os desafios e caminhos para qualidade e inclusão na educação