Prefeitura entrega mais uma obra de infraestrutura em Aracruz

Aracruz virou um canteiro de obras. Em vários pontos da cidade há serviços de melhorias sendo executados. No dia 24 de abril, às 18h, a prefeitura entrega mais uma obra de infraestrutura: os serviços na rua Emílio Rangel e ruas adjacentes na Baixada Polivalente. O investimento de R$ 3,9 milhões contemplou os serviços de pavimentação, drenagem, urbanização, sinalização, segurança viária e iluminação pública.
De acordo com o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, as obras vão resolver problemas pontuais do bairro. “É uma grande alegria entregar mais uma obra em nossa cidade. Os serviços realizados são dos mais esperados pelos moradores da localidade. Nosso trabalho tem sido pautado em melhorar a vida das pessoas, pois mais do que obras de infraestrutura, estamos investindo em projetos estruturantes para deixar um legado para as gerações futuras. Os moradores de Aracruz estão vendo com muita clareza onde o dinheiro público, que é deles, é aplicado. A prioridade da nossa gestão é cuidar bem e melhor das nossas comunidades”.
Rafael Borgo, secretário de Obras e Infraestrutura, enfatizou que o pacote de investimentos de mais de meio bilhão de reais está levando serviços para todos os bairros da cidade. “Este é o maior programa de serviços que Aracruz já viu. Estamos passando por todas as comunidades com serviços de infraestrutura. Isso é importante para que possamos construir uma cidade diferente a cada dia, com a melhor qualidade de vida e desenvolvimento para todos”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil