Prefeitura intensifica serviços de manutenção e reparos em vias da cidade

Após muita chuva, os dias de sol finalmente apareceram. Clima e tempo perfeito para que a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semob) dê continuidade aos serviços de manutenção e reparos de vias da cidade. Com duas frentes de trabalho, as ações estão sendo realizadas nas avenidas Castelo Branco e Florestal.
A retomada dos trabalhos está sendo realizada em locais onde a demanda de reparos é maior. Com a forte chuva que atingiu o município nos últimos dias, buracos se formaram em muitas vias da cidade, o que tem prejudicado a locomoção de pedestres e motoristas.
“O serviço de reparo das vias é uma ação constante em nosso município, mas com o grande acumulado de chuva que atingiu a cidade, muitos buracos se formaram. Entendemos a grande necessidade de que esses gargalos sejam resolvidos de imediato, mas a ação só surte efeito se realizada em tempo ameno e sem chuva, uma vez que corre o risco de perder todo o trabalho”, destacou Rafael Borgo, secretário da Semob.
Ainda de acordo com Rafael, a Semob segue um cronograma para que os reparos e manutenções sejam realizados, sempre priorizando os locais com maior necessidade.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Produtores rurais participam de curso de Aquaponia realizado pela Agricultura e Incaper
- Praia Formosa será palco da etapa “Terra e Mar” do Uprise Brasil 2025
- Cerimônia marca Pactuação de Metas de Ensino e Aprendizagem da Rede Municipal de Ensino
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 5ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Obras de infraestrutura nas ruas da Barra do Sahy foram entregues nesta quinta-feira (29)
- Prefeitura anuncia show nacional de Eli Soares no Dia do Evangélico
- Projeto Agente Canino nas Escolas continua levando educação e conhecimento a estudantes de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental
- Projeto “Comunidade de Leitores” leva vivência cultural sobre povos originários a estudantes do Cmei Sete Anões
- Estudantes da Emef Placidino Passos são recebidos pelo governador no Palácio Anchieta
- Educação promove visita de grupos escolares à Base Oceanográfica da Ufes e Administrativa do ICMBio