Prefeitura publica Chamamento Público para publicidade oficial da ExpoAracruz

Publicado em: 11 de agosto de 2022
Texto: Thiago Rosse de Barros
Imagem: Secom
Prefeitura publica Chamamento Público para publicidade oficial da ExpoAracruz

A Secretaria de Comunicação (Secom) publica o Edital de Chamamento Público Nº 001/2022 que tem como objetivo a captação de publicidade oficial para a realização da 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz, que será realizada de 22 a 25 de setembro, no Parque de Exposições. As inscrições acontecem de sexta-feira (12) a terça-feira (16). 

O evento visa promover entretenimento de qualidade de forma gratuita aos cidadãos aracruzenses e divulgar o potencial de agronegócio do município. A realização da Exposição movimenta o município e impacta positivamente o comércio e o turismo da Sede e região, além de atrair um grande público, promovendo, assim, o desenvolvimento local e a geração de emprego e renda. 

Com isso, para promover um evento desse porte, é de suma importância a participação e empenho dos veículos de comunicação. A empresa (pessoa jurídica) interessada deve apresentar a Proposta de Publicidade Oficial (em anexo - Chamamento) à Secom, munidos dos seguintes documentos:

    - Requerimento padrão conforme Anexo I devidamente preenchido, acompanhado de Declaração (Anexo II) expressa do requerente de que serão observadas e acatadas todas as condições determinadas neste Chamamento e na legislação em vigor; 

    - Cópia do Contrato Social da Empresa e suas alterações; CNPJ da empresa e RG do Dirigente majoritário; Certidões de Falência e Concordata; Certidão negativa de débitos com a Fazenda Municipal de Aracruz; Certidão conjunta negativa de tributos Federais; Certidão Negativa de Débito Estadual; Certidão de Regularidade do FGTS; Certidão Negativa de débitos trabalhistas; Declaração de que não emprega menor de 16 anos.

A classificação, de acordo com o número de vagas para cada atividade, será divulgada no dia 30 de agosto, a partir das 15h, na Secretaria de Comunicação (Secom) e publicada no site.

Confira o Edital em anexo.

Compartilhe em suas redes sociais: