Prefeitura realiza consulta pública para regulamentar Calçada Cidadã
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Semdur), convida a todos para participar da Consulta Pública referente as mudanças do Decreto 34.726, de 20/09/2018, que regulamenta a reforma e construção das calçadas dos logradouros públicos municipais, e seus anexos – Calçada Cidadã.
O objetivo desse processo é receber sugestões e contribuições sobre a alteração do Decreto nº 34.726, de 20/09/2018 que visa regulamentar as calçadas no município, garantindo o direito de circulação segura para pedestres de todas as idades e capacidades.
A consulta pública é necessária para assegurar a participação direta da população na gestão democrática da política urbana, conforme previsto no Art. 510, inciso IX do Plano Diretor Municipal (Lei 4.317, e 05/08/2020) e vai acontecer entre os dias 11/03/2024 e 20/03/2024 e será realizada por meio de plataforma digital, conforme regulamentos do Decreto nº 43.876/2023.
Consulta encerrada. Resultado será disponibilizado até o dia 28/03.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Imersão das Lideranças Educacionais Capixabas tem como foco a troca de vivências e o aprendizado de práticas de referência na educação
- Crianças indígenas do Cmeii Caieiras Velha desenvolvem belos trabalhos de valorização da história e da cultura afro-brasileira
- 6ª Convocação do Processo Seletivo do Edital n.º 003/2026
- Semam divulga Resultado da Eleição de Membros para compor o Conselho Deliberativo da RDSM
- Expo Aracruz promove conscientização ambiental e descarte correto de resíduos
- 27 ª Expo Aracruz terá Feira de Adoção de cães e gatos
- Crianças indígenas do Cmeii Caieiras Velha desenvolvem belos trabalhos de valorização da história e cultura afro-brasileira
- 27ª Exposição Agropecuária de Aracruz deve movimentar cerca de R$ 18 milhões na economia local
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- III Seminário de Altas Habilidades/Superdotação traz como temática “Um novo olhar: concepções e práticas educativas”