Prefeitura renova Convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc) nesta semana

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Semad), renovou o Convênio Nº 026/2022 com o Serviço Social do Comércio (Sesc) durante esta semana, garantindo atendimento aos servidores e familiares.
O referido convênio compreende atividades de Turismo, Lazer, Cultura, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Esporte e Educação, nas unidades do Sesc de todo Estado do Espírito Santo. A credencial terá validade de 12 meses a contar da data de confecção, podendo ser renovada e tem um custo de R$ 7 por unidade emitida. Para se matricular à unidade Sesc, o servidor deve se apresentar no Setor de Matrícula apresentando a documentação que comprove o vínculo para sua regularização.
Terão direito a usufruir os filhos e enteados de união civil ou de união consensual menores de 21 anos incompletos ou estudante até 24 anos incompletos, desde que solteiros e economicamente dependentes do beneficiário titular. Pais ou padrastos do beneficiário titular com mais de 60 anos, também são considerados dependentes, desde que comprovada a condição de pais ou padrastos.
“Essa é mais uma ação da administração que vem buscando formas de valorizar o servidor público municipal. Dessa forma, proporcionamos mais qualidade de vida àqueles que contribuem diariamente com os trabalhos diários”, comentou o secretário da pasta, Marcus Coelho.
Confira os documentos necessários:
Titular:
Contracheque atual, Carteira de Identidade, uma foto 3x4 (recente)
Dependentes (Cônjuge/Madrasta/Padrasto)
Certidão de Casamento ou Termo de Convivência ou declaração de união estável, Carteira de Identidade, CPF, uma foto 3x4 (recente)
Dependentes (Filhos e/ou enteados)
Certidão nascimento, CPF, RG a partir 16 anos, uma foto 3x4 (recente)
Dependentes (Mãe/Pai)
Cópia da Carteira de Identidade do Titular, que comprova a condição de mãe/pai, Carteira de Identidade, CPF, uma foto 3x4 (recente)
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