PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED Nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 2º RETIFICAÇÃO

Publicado em: 11 de outubro de 2024

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação, vem a público divulgar a 2ª RETIFICAÇÃO do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 002/2024. Em atendimento ao Inciso 17 do referido edital e à Lei nº 4.689/2024, que destina vagas aos candidatos ao primeiro emprego, a Semed abrirá um período específico de inscrições para esses candidatos, já que essa opção não estava disponível na Ficha de Inscrição anterior.

É importante ressaltar que, segundo a legislação, os candidatos não devem possuir experiência profissional, independentemente do tipo de vínculo.

(CLIQUE AQUI) e confira no edital o cronograma atualizado com os novos períodos de inscrição.