Próxima etapa de Velocidade na Terra será domingo (28)

A adrenalina vai tomar conta de Aracruz no próximo domingo (28), com mais uma etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra (VNT) 2025. O evento é organizado pela Associação Automobilística de Aracruz (ASAA), com apoio das Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) e de Turismo e Cultura (Semtur), além da supervisão da Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo (FAEES).
A 5ª e a 6ª etapas acontecem no autódromo do bairro Morobá, a partir das 9h. No sábado (27), serão realizados os treinos livres, que também servirão como classificatórios para as baterias finais do domingo. Mais de 24 pilotos disputam os primeiros lugares no pódio, divididos em duas categorias: novatos e graduados.
O presidente da FAEES, Robson Duarte, elogiou as etapas anteriores e fez um convite à população para prestigiar o evento. “Nas etapas anteriores tivemos ótimas corridas. Mesmo quando o tempo ajudou a molhar a pista, isso não foi empecilho para os competidores. Agora vamos para mais uma etapa do VNT, quero desejar boa sorte a todos os pilotos, agradecer o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e convidar os moradores a prestigiar essa grande corrida automobilística”, destacou.
Já o secretário da Semesp, Sérgio Azevedo, ressaltou a importância da modalidade para o município. “Eventos como este fortalecem o esporte a motor em nossa região, impulsionando não apenas os atletas, mas também o turismo, o comércio local e a economia. Mais uma vez estamos preparados com uma grande estrutura para receber o público nesse grande evento”, afirmou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- História de superação emociona servidoras em evento do Outubro Rosa
- Atenção, servidor! Prefeitura antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor para o dia 27
- Professores da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Outubro Rosa: prefeitura promove Dia D neste sábado (18)
- Processo Seletivo 005/2023: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Saúde publica 7ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Secretaria de Serviços Urbanos segue atuando na limpeza urbana
- 2º Encontro do MP/ES sobre Autismo capacita servidores nas questões práticas de acesso a serviços
- Mais Saúde: Aracruz inicia serviço de Fisioterapia Domiciliar em parceria com Amigos da Justiça
- Moradores do Residencial Barra do Riacho devem comparecer à Caixa para assinatura de novos contratos