Serviços de revitalização asfáltica começam na Avenida Venâncio Flores
Os trabalhos de revitalização asfáltica estão a todo vapor pelas vias da cidade. O Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER) deu início aos serviços nesta semana, começando pela Avenida Venâncio Flores, no trecho que liga o Posto São José ao supermercado Kinkas.
O DER também realizará os serviços na Av. Castelo Branco e Florestal e na Rodovia Theodoro Musso. Esses trechos sofreram desgastes devido ao fluxo, variação climática e chuvas e são de grande importância para o deslocamento diário de milhares de motoristas.
“Esses trechos passaram por desgastes nos últimos anos e com o volume de chuvas que atingiu nosso município no começo do ano, os buracos se formaram. Os serviços de revitalização asfáltica vão melhorar a vida de muitos motoristas e, até mesmo da população”, falou o secretário de Obras e Infraestrutura (Semob), Rafael Borgo.
O prefeito Dr. Coutinho esteve no local acompanhando as ações e destacou a importância dos serviços. “Em breve essas vias estarão totalmente revitalizadas, garantindo mais qualidade nas vias e segurança aos motoristas, além do bem-estar aos moradores. Agradeço ao Governo do Estado que atendeu nossas solicitações e deu início aos trabalhos, nossa gente esperava por isso e agora podem ver as obras acontecendo”, pontuou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças
- Saúde inicia nova etapa de cirurgias oftalmológicas com previsão de 50 procedimentos mensais