Serviços de revitalização asfáltica começam na Avenida Venâncio Flores

Os trabalhos de revitalização asfáltica estão a todo vapor pelas vias da cidade. O Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER) deu início aos serviços nesta semana, começando pela Avenida Venâncio Flores, no trecho que liga o Posto São José ao supermercado Kinkas.
O DER também realizará os serviços na Av. Castelo Branco e Florestal e na Rodovia Theodoro Musso. Esses trechos sofreram desgastes devido ao fluxo, variação climática e chuvas e são de grande importância para o deslocamento diário de milhares de motoristas.
“Esses trechos passaram por desgastes nos últimos anos e com o volume de chuvas que atingiu nosso município no começo do ano, os buracos se formaram. Os serviços de revitalização asfáltica vão melhorar a vida de muitos motoristas e, até mesmo da população”, falou o secretário de Obras e Infraestrutura (Semob), Rafael Borgo.
O prefeito Dr. Coutinho esteve no local acompanhando as ações e destacou a importância dos serviços. “Em breve essas vias estarão totalmente revitalizadas, garantindo mais qualidade nas vias e segurança aos motoristas, além do bem-estar aos moradores. Agradeço ao Governo do Estado que atendeu nossas solicitações e deu início aos trabalhos, nossa gente esperava por isso e agora podem ver as obras acontecendo”, pontuou.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento
- Abril Laranja: 1ª Cãomiada será no dia 13 de abril
- Gripe: Saúde antecipa Campanha de Vacinação para terça-feira (1)
- Conecta Saúde: Prefeitura lança plataforma que inova e facilita marcação de Consultas
- 177 anos: Aracruz Botecos será realizado do dia 2 a 5 de abril
- Aracruz celebra 177 anos com Desfile Cívico cheio de história e emoção
- Aracruz inicia atendimento por Telemedicina e oferta, inicialmente, três especialidades
- Projeto de expansão da infraestrutura de gás natural é apresentada para Aracruz
- IPTU 2025
- XVI Fórum Estadual Ordinário debate os desafios e caminhos para qualidade e inclusão na educação