Setor de Identidade reforça o agendamento on-line e sobre carteiras de identidade já impressas

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) informa que as solicitações para abertura de processo para emissão da 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG) deverão ser agendadas previamente pelo “Agenda ES”, do Governo do Estado. Essa é uma exigência do Departamento de Identificação, da Superintendência de Polícia Técnico Científica da Polícia Civil. Também informa que há documentos já disponíveis para retirada.
Solicita, ainda, que os requerentes já atendidos pelo setor para solicitação das 1ª e 2ª vias do documento, que entrem em contato via telefone para verificar se a carteira de identidade já está impressa ou a atual situação do processo cadastrado, haja vista que podem existir intercorrências do tipo: retorno ao setor, nova coleta de digitais, documentação pendente, etc.
Serviço:
Setor de Identidade - Telefone: 27 3270-7095
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)
- 4ª edição da festa do bairro Segatto acontece neste final de semana
- Aracruz moderniza e fortalece a rede socioassistencial com novo Sistema de Gestão do SUAS
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria
- Aracruz avança na modernização da gestão de resíduos sólidos e limpeza urbana