Setor de Identidade reforça o agendamento on-line e sobre carteiras de identidade já impressas

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) informa que as solicitações para abertura de processo para emissão da 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG) deverão ser agendadas previamente pelo “Agenda ES”, do Governo do Estado. Essa é uma exigência do Departamento de Identificação, da Superintendência de Polícia Técnico Científica da Polícia Civil. Também informa que há documentos já disponíveis para retirada.
Solicita, ainda, que os requerentes já atendidos pelo setor para solicitação das 1ª e 2ª vias do documento, que entrem em contato via telefone para verificar se a carteira de identidade já está impressa ou a atual situação do processo cadastrado, haja vista que podem existir intercorrências do tipo: retorno ao setor, nova coleta de digitais, documentação pendente, etc.
Serviço:
Setor de Identidade - Telefone: 27 3270-7095
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz participa de evento que debateu políticas públicas sobre mudanças climáticas
- Formação de Matemática para os anos iniciais aperfeiçoa práticas pedagógicas
- Prefeitura convida para II Oficina de Planejamento do Projeto Orla Aracruz
- Agenda de eventos: Programação promete agitar o final de semana em Aracruz
- Qualificar ES: formatura dos cursos presenciais acontece quinta-feira (18)
- Residencial Barra do Riacho: beneficiários são convocados para assinatura de novos contratos
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município