Setor de Identidade reforça o agendamento on-line e sobre carteiras de identidade já impressas
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) informa que as solicitações para abertura de processo para emissão da 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG) deverão ser agendadas previamente pelo “Agenda ES”, do Governo do Estado. Essa é uma exigência do Departamento de Identificação, da Superintendência de Polícia Técnico Científica da Polícia Civil. Também informa que há documentos já disponíveis para retirada.
Solicita, ainda, que os requerentes já atendidos pelo setor para solicitação das 1ª e 2ª vias do documento, que entrem em contato via telefone para verificar se a carteira de identidade já está impressa ou a atual situação do processo cadastrado, haja vista que podem existir intercorrências do tipo: retorno ao setor, nova coleta de digitais, documentação pendente, etc.
Serviço:
Setor de Identidade - Telefone: 27 3270-7095
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Lista de Inscritos - Ambulantes - Informativo 002 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- Ipasma conquista nota máxima em Avaliação Previdenciária Nacional
- Turismo e Cultura abre inscrições para o Edital Cultura Viva – Pontos e Pontões de Cultura
- Procon Municipal realiza mutirão de renegociação com a DaCasa Financeira entre 09 e 12 de dezembro
- Educação de Aracruz é destaque no 2º Seminário Regional Práticas Exitosas
- Aracruz encerra ações do CDA 2025 com entrega Cestas Verdes
- Obras estruturantes transformam Aracruz e garantem mais segurança em períodos de chuva
- Vacina contra o vírus Sincicial Respiratório para gestantes começa a ser distribuída em Aracruz
- Inscrições para a Feira de Negócios Aracruz seguem abertas até esta sexta-feira (5)
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada