Valão: galerias de concreto começam a ser colocadas no bairro Portelinha

A obra de macrodrenagem do valão da Grande Bela Vista segue a todo vapor. Nesta segunda-feira (25) foram colocadas as primeiras galerias de concreto, peças utilizadas para o escoamento de água pluvial, permitindo que não acumule e cause danos, principalmente em épocas de chuvas intensas.
O prefeito Dr. Coutinho, secretários municipais, vereadores e engenheiros da empresa responsável para realizar a obras estiveram no local acompanhando as ações.
Marcus Lopes, que é morador da Portelinha, conta que a comunidade está esperançosa com a obra. “Acompanhamos muitas campanhas políticas que usaram o valão e nada foi feito. As promessas foram tantas que a ficha ainda não caiu que as obras já começaram e vendo as ações acontecendo, nos dá esperança”, disse.
A primeira ação da obra aconteceu em 20 de julho, na Portelinha, com a limpeza do valão, que também foi realizada nos demais bairros, como Segatto, Bela Vista, Clemente e Fátima.
“Os moradores da Grande Bela Vista esperam pela macrodrenagem do valão há anos chegar na Portelinha e ver que a obra está andando me deixa muito feliz. Nossa gestão tem acompanhado cada etapa da da obra e com muita fé e trabalho, não entregaremos apenas o espaço, e sim mais qualidade de vida e segurança para nossa gente”, enfatizou o prefeito Dr. Coutinho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo