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- Processo Seletivo Simplificado Guarda Vidas 001/2017

Data de Abertura: 01/12/2017

Situação: Em andamento

Secretaria: Prefeitura de Aracruz - PMA

Fase Descrição Data de Publicação: Anexo (Download)
Resultado Final Resultado Final 14/07/2022 às 22:14 Ver
Parecer de recurso Guarda-Vidas Parecer de recurso Guarda-Vidas 14/07/2022 às 22:14 Ver
Resultado Etapa Única Resultado Etapa Única 14/07/2022 às 22:14 Ver
Formulário de Recurso Formulário de Recurso 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo
Edital Guarda-Vidas 01/2017 Edital Guarda-Vidas 01/2017 14/07/2022 às 22:14 Ver
Chamada de Edital Chamada de Edital 14/07/2022 às 22:14 Ver
Fase Inicial EDITAL Nº 001/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA - SEMTUR O Município de Aracruz, por intermédio da Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, faz saber do Edital nº 001/2017, do Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, para formação de quadro de reserva e contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo (Guarda-Vidas) por tempo determinado no Verão 2017/2018.   Período das inscrições: 01 a 08/12/2017 Local de Inscrição: Secretaria de Turismo e Cultura, situada na Rua Zacarias Bento Nascimento - 167 - Centro - Aracruz / ES. Horário de inscrições: das 8:00h às 11:00h e das 12:00h às 18:00h. Vagas: VAGAS CARGO CARGA HORARIA REMUNERAÇÃO BENEFÍCIOS 60 Guarda-Vidas 44 horas semanais R$1.077,68 Auxílio Alimentação e Vale Transporte   Documentos necessários para a inscrição (caráter eliminatório): a) Preenchimento do Formulário de Inscrição que será fornecido pela Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, devidamente preenchido e assinado pelo candidato; b) Documento oficial de Identidade com foto (cópia simples, mediante apresentação do documento original ou cópia autenticada); c) Documento oficial de CPF (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada); d) Documento oficial de Diploma ou Histórico Escolar ou documento de conclusão (declaração/certidão) que comprove a escolaridade mínima exigida no pré-requisito (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada); e) A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidada pelo Ministério de Educação e Cultura - MEC; f)  01 foto 3 x 4; g) Atestado de Antecedentes Criminais expedido pela Polícia Civil; h) Atestado de Antecedentes Criminais da DPF expedido pela Polícia Federal; i) Certidão Negativa da Justiça Estadual Criminal expedido pelo Fórum de sua cidade; j) Documento oficial de Reservista (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada), quando do sexo masculino; k) Documento oficial de Título Eleitoral (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada) e Certidão de Quitação Eleitoral, disponível no site do TRE; l) Documento oficial do Certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV), 2016 REVALIDADO (cópia simples, mediante apresentação original ou cópia autenticada) e Certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV), 2017 para quem fez o curso; m)  Comprovante de Residência atualizado.   Documentos necessários para a inscrição (caráter classificatório): a) Diploma ou declaração, devidamente registrado, de conclusão de curso de educação física. b) Certificado de conclusão de curso de Primeiros Socorros, com no mínimo 40 horas, concluído nos últimos 5 anos. c) Certificado de conclusão de cursos de SALVAMAR emitidos pelo CBMES. (o candidato  poderá  apresentar até  05 (CINCO) certificados valendo 10 pontos cada)   Edital e informações: Secretaria de Turismo e Cultura, situada na Rua Zacarias Bento Nascimento - 167 - Centro - Aracruz / ES ou no site da PMA - www.aracruz.es.gov.br.     Aracruz/ES 01 de dezembro de  2017. JEAN CARLO GRATZ PEDRINI Secretário Municipal de Turismo e Cultura Decreto nº 32.067 de 01/01/2017 14/07/2022 às 22:14 Sem Anexo