Secretaria de Administração e Recursos Humanos - SEMAD

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos é um órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo e tem por finalidade exercer a política administrativa, orientar, coordenar e executar as atividades de pessoal, vigilância e organização dos próprios departamentos municipais.

Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI-SEMAD)

A Subsecretaria de “TI”, diretamente ligada a SEMAD, e empenhada em disponibilizar tecnologia para todos e suporte para os funcionários e parque tecnológico desta prefeitura, de forma que o servidor tenha mais agilidade, qualidade, e segurança, através da disponibilização de recursos e sistemas.

Subsecretário de TI: Marcelo Sperandio Fanchiotti

Gerente de TI: Giovani Felício Falcão

Canais de suporte de TI:

    • Abertura de chamados: http://atendimentoti.pma.es.gov.br
    • E-mail: atendimento@aracruz.es.gov.br
    • Telefone/WhatsApp STI: 3270-7040 – Ramal 7040
    • Formulário para criação de conta-login para acesso a rede corporativa: Clique aqui ou através do QR Code ao lado:

Conselho de Acompanhamento e Assessoramento da Previdência Complementar    

Acesse aqui a agenda do Secretário de Administração

Telefone: Recepção SEMAD 3270-7025

Horário de Atendimento ao Público: 12h às 18h

Secretário(a): Marcus Vinicius Souza Coelho
Secretário(a): Marcus Vinicius Souza Coelho

Imagem: Humberto De Marchi

Email: secretario.adm@aracruz.es.gov.br

  • Graduado em Administração;
  • Analista de Informações e Controles SR -Suzano Papel e Celulose, de 1990 a 2011;
  • Consultor da Diretoria de Administração e Finanças – Banestes Seguros, de 2012 a 2015;
  • Diretor Administrativo do Centro de Reabilitação Física do Esp. Santo, de 2015 a 2017;
  • Diretor-geral do Hemocentro do Esp. Santo (Hemoes), de 2017 a 2019,
  • Secretário de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa do Esp. Santo (Ales), de 2019 a 2020.