Vice-campeões, mas com a sensação do dever cumprido
No Rio Bananal, a perda do título capixaba foi encarada de cabeça erguida pelos jogadores e pelo treinador Marcos Magalhães. O zagueiro Abílio, que sonhava com o bicampeonato pessoal, já que venceu no ano passado pelo Linhares, destacou a força de vontade da equipe ribanense.
“Claro que estaríamos mais felizes se tivéssemos ficado com a taça. Mas fomos aguerridos. Não dá para dizer que não somos vitoriosos também. E isso não é papo de derrotado. Pode ter nos faltado um pouco de concentração, mas fizemos uma bela campanha”.
Artilheiro do campeonato, com 14 gols, Sharlei já falava em tom de despedida, já que a partir de agora é jogador do Brasil (RS). “Tomara que o Rio Bananal continue brilhando. Estou triste por não poder retribuir com a taça essa torcida maravilhosa”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz apresenta o Plano Municipal de Proteção e Defesa Civil e abre canal para dúvidas e sugestões
- II Seminário Estadual de Libras destaca o uso da inteligência artificial na formação de professores na área de língua de sinais
- Polo UAB está ofertando 14 vagas remanescentes em Especialização em Metodologia do Atletismo
- Palestra virtual debate o tema: “Filhos e telas: quem está educando quem?”
- Aracruz passa a ser reconhecida como Capital Estadual dos Povos Originários por lei estadual
- Aracruz brilha e conquista primeiro e terceiro lugares em cerimônia de encerramento do Programa Agrinho 2026
- Aracruz firma parceria com Sesi/Senai para ofertar novos cursos de qualificação profissional
- Aracruz oficializa adesão ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan)
- 11ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002/2026
- Incrições para a seleção de empreendedores para o evento Moto Rock se encerra dia 29/10