Crianças de cinco anos ou mais já podem se vacinar contra a Covid-19 em Aracruz
Baixou mais uma vez! Agora é a vez de meninos e meninas a partir de cinco anos receberem a vacina contra a Covid-19 em Aracruz. A Secretaria de Saúde (Semsa) ampliou a faixa etária para este grupo nesta segunda-feira (24).
A criança deve ser levada à Unidade Básica de Saúde (UBS) pelos pais ou responsáveis, com o cartão de vacina ou um documento de identificação. Pessoas com Deficiência ou comorbidades têm prioridade e devem apresentar exames, receitas, relatório ou prescrição médica no ato da vacinação.
De acordo com a Semsa, a vacina Pfizer infantil será aplicada apenas em crianças de cinco anos e imunossuprimidas. Já para aquelas com seis anos ou menos, irão receber o imunizante da marca Coronavc.
Todas as UBS’ do município estão realizando a vacinação para este e qualquer outro grupo. O horário de funcionamento é das 8h às 15h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto “Comunidade de Leitores” leva vivência cultural sobre povos originários a estudantes do Cmei Sete Anões
- Estudantes da Emef Placidino Passos são recebidos pelo governador no Palácio Anchieta
- Educação promove visita de grupos escolares à Base Oceanográfica da Ufes e Administrativa do ICMBio
- Regularização Fundiária do bairro Morobá será tema de reunião na próxima quarta-feira (4)
- Melhoramento genético e qualidade da carne é tema de palestra de veterinário da Agricultura na Esfa, em Santa Teresa
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 73ª Chamada
- Infraestrutura: Prefeitura de Aracruz e Governo do Estado entregam obras em ruas da Barra do Sahy
- Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Francisca Rocha Ribeiro realiza palestra com o tema: “Conexão que Educa: O Poder do Olhar, da Palavra e do Afeto"
- Aracruz é contemplada com investimento histórico em saúde após Novo Acordo de Reparação da tragédia de Mariana
- Secretaria de Meio Ambiente lança projeto "Tampinhas do Bem"