Secretaria de Administração explica a Servidores como funciona o Setor de Recursos Humanos

Publicado em: 18 de março de 2011
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Secretaria de Administração explica a Servidores como funciona o Setor de Recursos Humanos

Na última terça-feira (15/03), a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, juntamente com a Gerência de Administração de Pessoal promoveu um encontro com servidores do município para falar sobre o funcionamento do setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Aracruz.

No encontro foram abordados assuntos como: Cartão de Ponto, Folha de Pagamento, Perícia Médica, Vale Transporte, Avaliação de Desempenho e como trabalha a equipe de acompanhamento de pessoal da Prefeitura. Aproximadamente 210 servidores estiveram presentes no evento, entre eles diretores e secretários das escolas municipais, gerentes, coordenadores e coordenadores regionais de Guaraná, Barra e Vila do Riacho, Santa Rosa, Coqueiral, Jacupemba, Santa Cruz e Barra do Sahy.

Segundo o secretário de Administração, Rodolfo Reis Rosa, “o encontro proporcionou aos servidores conhecer o trabalho desenvolvido pela equipe de RH e como funciona os procedimentos a serem adotados pelos setores quando o funcionário precisa dos nossos serviços e orientações”.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br

Compartilhe em suas redes sociais: