Secretaria de Administração explica a Servidores como funciona o Setor de Recursos Humanos
Na última terça-feira (15/03), a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, juntamente com a Gerência de Administração de Pessoal promoveu um encontro com servidores do município para falar sobre o funcionamento do setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Aracruz.
No encontro foram abordados assuntos como: Cartão de Ponto, Folha de Pagamento, Perícia Médica, Vale Transporte, Avaliação de Desempenho e como trabalha a equipe de acompanhamento de pessoal da Prefeitura. Aproximadamente 210 servidores estiveram presentes no evento, entre eles diretores e secretários das escolas municipais, gerentes, coordenadores e coordenadores regionais de Guaraná, Barra e Vila do Riacho, Santa Rosa, Coqueiral, Jacupemba, Santa Cruz e Barra do Sahy.
Segundo o secretário de Administração, Rodolfo Reis Rosa, “o encontro proporcionou aos servidores conhecer o trabalho desenvolvido pela equipe de RH e como funciona os procedimentos a serem adotados pelos setores quando o funcionário precisa dos nossos serviços e orientações”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA
- 120 estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da aula inaugural dos programas Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim