1º Encontro de Caiaqueiros Aracruz acontece no domingo (28), no Rio Piraque-Açú

Os amantes do caiaque e da natureza já têm um encontro marcado! Será realizado o 1º Encontro de Caiaqueiros Aracruz. O evento, que acontecerá no dia 28 de setembro (doming), é realizado pela Organização de Caiaqueiros de Aracruz, com apoio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), e promete reunir aventureiros, famílias e entusiastas do esporte em um dia de integração, lazer e contato com a natureza. A concentração será no Rio Piraquê-Açú, do lado sul, às 06h, na praia de Santa Cruz.
O Rio Piraque-Açú é conhecido por sua beleza cênica e águas tranquilas, ideal para a prática de esportes aquáticos como o caiaque. Ao longo do percurso, os participantes poderão apreciar a rica biodiversidade da região, incluindo manguezais, aves silvestres e uma vegetação exuberante.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cerimônia marca a conclusão e certificação dos estudantes do curso preparatório Rumo ao Sucesso
- 2º Encontro “Ação pela Alfabetização” reforça compromisso com a qualidade da educação em Aracruz
- Cordial atualiza horários de duas linhas viárias
- Convocação Nº 008, Edital 001/2025 - SEMSA
- Educação informa que professores da Rede Municipal de Ensino já podem solicitar a Carteira Nacional Docente do Brasil (CNDB)
- Seminário de pais no Cmei Chapeuzinho Vermelho traz inspiração para alinhar o desenvolvimento infantil ao currículo
- Desenvolvimento Social realiza ação de conscientização sobre pessoas em situação de rua
- História de superação emociona servidoras em evento do Outubro Rosa
- Atenção, servidor! Prefeitura antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor para o dia 27
- Professores da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene