Festa na comunidade da Grande Bela Vista vai agitar o final de semana
A Festa da Grande Bela Vista promete agitar a região entre os dias 30 de novembro (quinta) e 02 de dezembro (sábado), na arena de Motocross do bairro, com programação para todos os gostos. Shows regionais e nacionais vão marcar o evento que conta com o apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur).
Na quinta-feira (30) sobem ao palco as bandas Rezza e Korbã, na sexta-feira (01), a festa fica por conta do cantor Leo Mái e da atração nacional Frank Aguiar. Já no sábado, a animação fica com o Bonde do Forró, a banda Casaca e para fechar a noite a apresentação do cantor Rickson Maioli.
De acordo com o secretário da Semtur, Moisés Mercier, o apoio a essas festas de bairro é também uma oportunidade para a integração das comunidades. “Serão momentos especiais de interação e lazer para as famílias da região e do nosso município. Vale lembrar que o evento é voltado para toda a família e gratuito. Aproveite para convidar seus amigos e desfrutar das diversas atrações preparadas para a população”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME) debate a importância da participação social na definição de políticas públicas educacionais
- Aracruz amplia área de café Conilon em 131% e alcança produção anual de 550 mil sacas
- Ciclo de Gestão (CdG) do PAES: municípios da Superintendência Regional de Linhares (SRE) compartilham experiências e resultados na 2ª Formação das Equipes Municipais
- Prefeitura realiza limpeza e higienização de fios em postes neste domingo (8)
- 5ª edição do Empodera Mais reúne mulheres para incentivar o empreendedorismo e a autonomia feminina
- Prefeitura de Aracruz divulga relação das escolas onde serão aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)
- Murais desenvolvidos por estudantes da Ezequiel Fraga Rocha transformam a escola em um espaço vivo, cheio de histórias, descobertas e pertencimento
- Prefeitura de Aracruz inaugura o segundo Escritório Social Municipalizado do Espírito Santo
- Inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar até 60 guarda-vidas
- Prefeitura disponibiliza formulário de inscrição para o I Seminário do Fórum Municipal de Educação de Aracruz (FME)