IronCruz reúne atletas de triathlon na Barra do Sahy, no próximo sábado (12)

Publicado em: 09 de outubro de 2024
Texto: Alessandra Mesquita
Imagem: Humberto Demarchi
IronCruz reúne atletas de triathlon na Barra do Sahy, no próximo sábado (12)

Atletas de alto rendimento irão movimentar a Barra do Sahy, no próximo sábado (12), a partir das 14h, quando acontece o IronCruz Endurance Triathlon, uma competição que atrai grandes nomes do triathlon de vários estados do país. A largada e chegada serão na Praça dos Corais, na Barra do Sahy. Na manhã do sábado, a partir das 8h, acontece também o IronCruz Kids, para crianças e adolescentes de 4 a 13 anos.

As pessoas que gostam do esporte terão a oportunidade de ver todo o desempenho de atletas, capixabas e de outros estados, premiados em campeonatos a nível nacional e mundial. “Além das belezas naturais, Aracruz tem todos os requisitos que os atletas precisam para se entregar nas provas. O IronCruz movimenta o trade turístico aquecendo a economia local”, destaca o secretário de Turismo e Cultura, Moises Mercier.

O prefeito Dr. Coutinho ressalta que o evento é uma ótima oportunidade para divulgar a cidade e oferecer mais uma opção de lazer para população. “ A Prefeitura de Aracruz tem sido parceira de diversos eventos esportivos e trazido experiências incríveis para os amantes dos esportes nas mais diversas modalidades”.