Se inscreva para o Seminário da Gastronomia & Turismo 360°

Nessa quarta-feira (28), das 8h30 ás 12h, na Câmara de Vereadores de Aracruz acontece o Seminário da Gastronomia & Turismo 360°. O evento é uma excelente oportunidade para proprietários de bares, restaurantes, hotéis, pousadas e lanchonetes do município aprimorarem os resultados da empresa e adquirirem mais conhecimento, que são passos importantes para o crescimento dos negócios.
A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, Governo do Estado, Sebrae/ES, Aderes, Instituto Panela de Barro, Associação de Bares e Restaurantes de Colatina (Assbares) e as instâncias turísticas regionais.
A programação do evento traz os chefs Alessandro Eller e Eduardo Maya, referências na gastronomia, e inclui atividades voltadas para temáticas como identidade regional, marketing no turismo gastronômico, destinos inovadores e estratégias para atrair, conquistar e manter clientes.
Além disso, empresários apresentarão cases de sucesso, abordando a utilização bem-sucedida do turismo de experiência para impulsionar os negócios.
As inscrições para participar pode ser feitas através do link: https://forms.gle/WWihwRRqnYB7kb5f7
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)