Segunda noite da 23ª Exposição Agropecuária atrai milhares de pessoas

A alegria tomou conta do Parque de Exposições Rubens Pimentel na noite desta última sexta-feira (23), onde milhares de pessoas compareceram na segunda noite da 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz. A programação contou com apresentações musicais e culturais, concurso leiteiro e ranqueamento de nelore.
Um dos momentos mais esperados pelo público foi a etapa nacional de rodeio que animou a todos que torciam pelos peões que mostravam seus talentos em cima dos melhores touros do Brasil.
Outro momento muito emocionantes foi o show pirotécnico, que com muitas luzes e beleza, enchia os olhos da plateia. Mas o que não deixou ninguém parado foram as apresentações musicais. De artistas da região a bandas nacionalmente conhecidas, a música boa tomou conta do parque. Subiram ao palco cultural os meninos do Forró Kualissom, a banda Vinil Box e Projeto X. Já no palco principal o primeiro a subir foi o artista aracruzense Zé Júnior, que falou da sensação em se apresentar na cidade. “É uma satisfação imensa participar desse momento. Um sentimento lindo, e que as vezes, não acredito estar vivendo. Agradeço demais a oportunidade”, disse.
O cantor carioca Glauco Zulo, comentou sobre estar cantando em Aracruz pela primeira vez. “Sempre ouvia falar da cidade mas nunca tinha me apresentado. Logo que cheguei aqui, tinha umas pessoas que me conheciam e esperavam para me ver. Para mim, ter uma pessoa a 700km de onde você mora e que conhece o seu trabalho é gratificante demais”, enfatizou.
Jorge Filho, vocalista da banda Rastapé agradeceu a oportunidade em voltar ao município. “Não é a primeira vez que tocamos em Aracruz, mas a primeira na expo. Foi uma oportunidade incrível. Só temos o que agradecer”.
O público fala
Lucas Martins foi um dos presentes na segunda noite da exposição e enfatizou a organização do evento. “Está tudo muito organizado e seguro. Uma festa linda e com muitas opções para nos divertirmos”, falou.
Já Camila Pires disse sobre a volta da exposição. “Depois de muito tempo, podemos participar novamente dessa festa linda e da qual guardo muitas lembranças. Estou ótimo feliz”, finalizou.
A 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz continua neste sábado e a programação conta com o show nacional da banda Calcinha Preta.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz é enviado ao legislativo para aprovação
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 80ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 8ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 79ª Chamada
- Genética e Negócios: Leilões da 26ª Expo Aracruz prometem agitar o evento
- Projeto “Financinhas nas Escolas” incentiva o desenvolvimento de competências e habilidades em educação financeira
- Audiência Pública discute limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos em Aracruz
- Rodeio: entre a tradição do campo e o espetáculo das arenas
- 26ª Expo Aracruz celebra o agro, impulsiona negócios e reúne grandes atrações musicais