Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
O distrito de Guaraná, em Aracruz, se prepara para receber uma grande apresentação religiosa ao ar livre. Com mais de cinco décadas de história, o espetáculo “Jesus – O Nazareno” chega à sua 55ª edição, sendo promovido pela Associação de Moradores de Guaraná em parceria com a Prefeitura de Aracruz. O evento será no dia 3 de abril (sexta-feira), a partir das 20h, no pátio da associação, com entrada gratuita, em Guaraná.
A encenação retorna para retratar momentos marcantes da trajetória de Jesus Cristo, incluindo seu nascimento, ensinamentos, sofrimento, morte e ressurreição, com destaque para o caminho percorrido até o Calvário. A apresentação dura cerca de duas horas e reúne aproximadamente 150 participantes da própria comunidade, que atuam de forma voluntária. A expectativa da organização é atrair cerca de 4 mil pessoas.
Para receber os visitantes, o espaço conta com infraestrutura adequada, incluindo área ampla e pavimentada, garantindo conforto e boa visibilidade do espetáculo, que acontece em um cenário natural e arborizado. Também estarão disponíveis pontos de alimentação e sanitários preparados para atender o público. Quem preferir poderá levar cadeiras para maior comodidade durante a apresentação.
Para quem for assistir ao teatro, o cenário está localizado na sede da Associação de Moradores de Guaraná, que fica às margens da BR-101, km 186.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Audiência Pública vai discutir estudo de trânsito e mobilidade referente a construção do Edifício High Tower Jardins
- Educação para as Relações Étnico-Raciais (Erer) com ênfase na valorização da cultura indígena é destaque em escola
- Plano da Primeira Infância é lançado com protagonismo infantil e premia vencedores do Piarte
- Dia da Família na Escola fomenta o desempenho e desenvolvimento de crianças
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino disputarão a 2ª Etapa do Circuito Escolar SP Open Jrs 2026
- Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagem ao Dia Nacional da Língua de Sinais (Libras)
- PDM: Aracruz discute zoneamento de Guaraná, Jacupemba e Sede em audiência pública
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)