Vem ai mais uma edição da Festa do Verde em Jacupemba
Acontece no próximo fim de semana, 05 a 08 de outubro, no distrito de Jacupemba, mais uma edição da tradicional Festa do Verde, promovida pelas Associações "Jacupemba Solidária", ASPROJAC e AMOCSAR e com apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur). Desde sua primeira edição, em 1998, esta festividade propõe, aliado a todas as questões ambientais, o entretenimento dos moradores, turistas e visitantes com o intuito de estimular ainda mais a conscientização para a preservação do meio ambiente.
Serão quatro dias com muitas atrações como, por exemplo, desfile, distribuição de mudas de plantas, passeio ciclístico ecológico, apresentação de Banda Marcial, roda de capoeira, recreação infantil, show católico e gospel, além de muita música com shows de várias bandas.
“É com muita alegria e orgulho que a prefeitura oferece apoio para essa tradicional e importante festa, que além da diversão estimula os cuidados com o meio ambiente”, destacou o secretário de Turismo e Cultura, Moisés Mercier.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Lançamento da fábrica da GWM marca nova fase de desenvolvimento em Aracruz
- Ouvidoria Municipal compartilha boas práticas em seminário internacional
- Fazenda inicia atualização do cadastro imobiliário para implantação do CIB
- 5ª Etapa do Cimex: estudantes reforçam táticas visando os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Segurança Pública: Aracruz recebe totens com monitoramento e botão do usuário
- Da lei à prática: II Seminário de Educação Especial Inclusiva debate os caminhos para uma educação sem barreiras
- Aracruz recebe Caravana Sesc com ações gratuitas de saúde, assistência e lazer
- Prefeitura promove Seminário Municipal de Saúde Mental e reforça compromisso com o cuidado
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026 - ASSISTENTE DE EDUCAÇÃO
- 26ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025