Rodovia ES 257 é inaugurada após nova pavimentação

O município recebeu, na manhã de sexta-feira (04/10), uma importante obra para a cidade. A reabilitação da ES 257, no trecho entre o trevo da ES 010 e Aracruz, com cerca de 22 km, foi entregue pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas (Setop) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DRE-ES). A cerimônia contou com autoridades do estado, município, além dos moradores.
O evento contou com uma concentração no trevo da ES 010, próximo à Fibria, e em seguida a equipe da obra e autoridades foram para o trevo da Prefeitura apresentar os detalhes da reabilitação para os moradores. Entre os presentes, estavam o governador Paulo Hartung, os deputados federais Marcus Vicente e Manato, os deputados estaduais Erick Musso e Gildevan Fernandes, os vereadores do município Rosane Machado, Romildo Broetto e Mônica Cordeiro, além do secretário de Estado dos Transportes e Obras Públicas, Paulo Ruy. O diretor do DER-ES, Enio Bergoli explicou a importância da obra, assim como o prefeito Marcelo Coelho e o prefeito eleito do município, Jones Cavagliere, representando outros prefeitos que estavam no local.
O trecho da obra recebeu uma nova pavimentação, além de ciclofaixas, para atender melhor a população, acostamentos, dois novos trevos e nova sinalização horizontal e vertical. O prefeito Marcelo Coelho ressalta que esse tipo de empreendimento incentiva a mobilidade urbana da região e mudanças positivas nas estradas ao redor do município.
O governador Paulo Hartung se mostrou positivo em relação à obra e comentou: “conciliar a movimentação de cargas, que fazem parte do crescimento do município, com o conforto e segurança dos moradores é o que faz o estado e a região se desenvolver”.
Clique aqui para ver as fotos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura recebe Balanço dos Resultados Educacionais do 1º semestre da Superintendência Regional de Educação
- Saae conclui travessia subterrânea para ampliar rede de esgoto em Aracruz
- Presença histórica: Aracruz recebe Ministra da Cultura no lançamento da 6ª Teia pela Justiça Climática
- I Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres vai reunir municípios em defesa dos direitos da mulher, em João Neiva
- Cinco brincadeiras para você interagir com seu filho durante o recesso escolar
- Saae anuncia plano para elevar índice de esgoto tratado a 99%
- Aracruz celebra o Dia do Evangélico com show de Eli Soares neste sábado (19), às 19 horas
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista entra na reta final com 90% da obra concluída
- Próximo final de semana Vila do Riacho e Jacupemba serão palco de festa julina
- 13ª Itália Unita encerrou com programação memorável