Cidadão pode fazer denúncias, elogios e reclamações à Administração Pública por meio da Ouvidoria Geral do Município

A Ouvidoria Geral do Município é o órgão responsável por estabelecer o diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Por meio deste serviço, a pessoa pode registar uma denúncia, elogio, reclamação ou até uma sugestão.
Esse contato pode ser feito pessoalmente na sede do órgão, localizada na Prefeitura de Aracruz, de segunda a sexta, das 12 às 18h, pela internet ou então por telefone. Depois de feito o registro, a Ouvidoria encaminha e acompanha o tema e a resposta chega para o cidadão, que se manifestou de forma não anônima, no prazo máximo de 30 dias.
Veja como falar com a Ouvidoria
Pessoalmente, na sede do órgão
Prefeitura de Aracruz - Av. Morobá, 20, Bairro Morobá
de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas
Pela internet
Preenchendo este formulário
ou pelo e-mail: ouvidoria@aracruz.es.gov.br
Pelo telefone
Ouvidoria Geral do Município
0800-283-9263/ (27) 3270-7050
de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)