Prefeitura de Aracruz conclui trabalhos de restauração da ponte que liga Vila do Riacho ao Assentamento Nova Esperança

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), concluiu na tarde desta quinta-feira (16), os trabalhos de restauração da ponte que liga Vila do Riacho ao Assentamento Nova Esperança. Ela estava bastante danificada em função das fortes chuvas que atingiram o município, colocando em risco os motoristas e pedestres que fazem seu uso.
Trata-se de um acesso de grande importância, sendo muito usado para o transporte de cargas e passageiros, e como sua estrutura estava comprometida, a equipe da SEMAG fez a troca de suas vigas de sustentação e dos pranchões.
O Secretário da SEMAG, Mauro Demartha, falou sobre essa restauração e da segurança de quem a usa. “Agora ela já está em totais condições e segura para suportar os veículos que por lá transitam. Essa ponte também é importante no escoamento da produção agrícola e do transporte de insumos e de alunos. Com esse reparo estamos dando melhores condições de trafegabilidade para todos os munícipes dessa região”, falou.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano promove conferência de política nacional sobre desenvolvimento urbano
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas